terça-feira, 11 de maio de 2010

10 meses

Então Mariles encontrou seu décimo mês de vida. As coisas estão
razoavelmente calmas. Sua saúde não vai tão bem como gostaríamos.
Mariles nos encanta e nos deixa mais feliz por existirmos nesse
mundo. É carinhosa e risonha, com aqueles em quem confia. Eu adoro
abraçá-la e mantê-la nos meus braços por um tempo grande; ela também
adora um colinho, pelo que, melhor arranjo que este, impossível.
Nossa união se intensifica com os meses. Estamos a ada dia mais
conectadas, mais deliciadas, mais unidas e eu, pouco a pouco, aprendo as
maravilhas secretas de se ser mãe de menina.
Um dos momentos de que mais gosto, é o da hora de dormir. Gosto de
senti-la adormecer, de permanecer com seu peso quente e morno nos meus
braços. eX Existe uam tal egrégora de paz e entendimento nesse momento!
Como se nos conectasse a uma teia de amor que permeia o planeta, e
englobasse o passado e o presente. É tão sagrado, tão puro, tão intenso
e... Transformador!
Não posso fazer muito além de me sentir grata por viver tudo isso,
por estarmos juntas, por vivermos cada trapo de vida de mãos dadas.